Lucas Pretti aposta em novo single ''Viciado em Viver''

A faixa chega às principais plataformas de música no dia 16 de agosto

16/08/2024 às 09h51
Por: Editor - Super Life BR
Compartilhe:
Lucas Pretti - Foto Divulgação
Lucas Pretti - Foto Divulgação

Lucas Pretti lança nesta sexta-feira (16) o single ''Viciado em Viver'', acompanhado de um clipe intimista gravado pelo próprio artista e seus amigos durante uma viagem. A faixa Indie Pop chega celebrando a liberdade e o presente de viver o ''aqui e agora''.

''Já tem três dias que eu tô virado / Deu uma vontade de correr pro mar pelado / Seis da manhã, eu tô no mercado / Comprando uma maçã, duas garrafas de vinho / Descalço / Tô indo encontrar vocês / Nem tenho o que fazer / Quero sentir tudo outra vez / Tô viciado em viver'', diz trecho da música.

''Somos muito jovens, sabe? E isso não é especificamente pra mim, é pra qualquer pessoa. Acho que as pessoas acabam se desgastando muito, complicando tudo. Só vai, só vive, e chegando lá você decide. Se não tiver bom, você volta. Se não gostar da festa, vai pra casa. É essa energia que eu quero passar: vá viver!'', diz Pretti.

Enquanto seu lançamento anterior explorava a dor de um amor não correspondido, ''Viciado em Viver'' mergulha em histórias sobre viver intensamente, aproveitando momentos com os amigos, diversão e flertes. A música ideal para uma viagem de carro ou enquanto se prepara para curtir uma noite.

Confira: https://ditto.fm/viciadoemviver 

A decisão de gravar o audiovisual apenas com amigos, sem nenhuma equipe, foi do cantor, que buscava transmitir a real essência da vida sendo vivida: ''Foi muito boa essa experiência! Falei com a minha equipe que eu não queria que fosse ninguém trabalhando, então fomos só eu e meus amigos. Juntei meu grupo e falei que estávamos indo viver um dia de praia, dei uma câmera na mão deles e pedi pra irem filmando o nosso dia. Tiveram vários momentos inesperados, espontâneos e engraçados, deu tudo certo e ficou ótimo!'', completa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários