Luísa Sonza solta o verbo após indicação de 'Chico' ao Grammy Latino: 'Sou visceral'

Artista criou música em homenagem ao ex-namorado

17/09/2024 às 16h37 Atualizada em 17/09/2024 às 16h50
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Luísa Sonza rebateu comentários após indicação de 'Chico' ao Grammy Latino / Divulgação TV Globo
Luísa Sonza rebateu comentários após indicação de 'Chico' ao Grammy Latino / Divulgação TV Globo

Luísa Sonza vibrou com a indicação de "Chico", música nomeada em homenagem ao ex-namorado, Chico Moedas, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. Traída pelo influenciador pouco tempo depois do lançamento da canção, a cantora rebateu comentários sobre "fazer música para os outros".

"Vocês ainda acham que músicas são feitas para os outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor, música que já fiz", afirmou a artista.

Luisa, então, completou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários