Filho de Mário Gomes, João Palma surgiu dirigindo um Porsche e dividiu opiniões na web. Após ser defendido pelo pai, o jovem se manifestou e explicou a situação.
"Eu fui para São Paulo para ver o show do Bruno Mars e conversar outros assuntos sobre minha carreira. Estava com a equipe que está trabalhando comigo e um deles estava com um Porsche, que pegou para andar pela cidade e não ficar dependendo de Uber. Surgiu a ideia de gravar para postar e movimentar as redes sociais", afirmou.
Despejado com o pai recentemente da mansão, avaliada em mais de R$ 20 milhões, João esclareceu que não curte gosta de ficar ostentando nas redes sociais. "O estilo de música pede. É só ver os trappers: Orochi, Cabelinho… Nessa ida para São Paulo, não gastei um real. Passagem não paguei, coisas que comi lá, meus pais não gastaram comigo, foi tudo bancado pela equipe que está comigo", assegurou.
João aproveitou para publicar um vídeo num ônibus e detalhou a sua rotina. "Essa é a minha realidade, acordo 5h30 da manhã, 6h estou no ponto, pego dois ou três ônibus por dia, dependendo do que vier mais rápido", finalizou.