Faleceu aos 31 anos, o cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction

O cantor foi encontrado sem vida em Buenos Aires

16/10/2024 às 18h39 Atualizada em 16/10/2024 às 18h48
Por:
Compartilhe:
Liam Payne - Reprodução Instagram
Liam Payne - Reprodução Instagram

O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. A notícia foi divulgada pelo site da emissora argentina Todo Noticias e rapidamente ganhou destaque na imprensa internacional. Payne estava em Buenos Aires para uma série de apresentações e foi encontrado morto no hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, uma das regiões mais prestigiadas da capital argentina.

De acordo com o jornal La Nación, o cantor teria caído do terceiro andar do hotel. As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Fontes da polícia argentina relataram que uma equipe foi acionada para conter um "homem agressivo", possivelmente sob o efeito de substâncias como drogas ou álcool. No local, a identidade de Payne foi confirmada.

A notícia da morte de Liam Payne provocou uma grande comoção nas redes sociais, com fãs e colegas de profissão prestando homenagens. Além de sua trajetória como cantor, Payne também se destacou como compositor e produtor musical nos últimos anos, colaborando com diversos artistas.

Liam Payne alcançou a fama em 2010, após participar do programa de talentos britânico The X Factor. Ele foi um dos cinco jovens selecionados para formar a One Direction, grupo que se tornaria um fenômeno global da música pop. Desde o hiato da banda, em 2016, Payne seguiu carreira solo e acumulou êxitos individuais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários