Andréa Sorvetão dá detalhes do rompimento com Xuxa e diz que foi atacada por apresentadora

Influenciadora abriu o jogo sobre afastamento da artista

17/10/2024 às 18h01
Por:
Compartilhe:
Andréa Sorvetão explicou afastamento de Xuxa Meneghel / Reprodução
Andréa Sorvetão explicou afastamento de Xuxa Meneghel / Reprodução

Andréa Sorvetão revelou que o seu desentendimento com Xuxa Meneghel começou por meio de um grupo de WhatsApp. Segundo a ex-Paquita, ela falava com a apresentadora diariamente, até gravar um vídeo com o marido dizendo serem um "casal hétero, cristão e tradicional".

"O vídeo viralizou falando que a gente estava ironizando, atacando a bandeira LGBT. E veio falando um monte de coisas que eu não prefiro nem replicar. Aí eu falei: 'Gente, não foi com essa intenção'. Quando você é amigo, eu vou falar direto com a pessoa. Não vou meter no grupo... eu vou querer falar com a pessoa, como eu já fiz várias vezes com ela", disse em entrevista ao podcast "Podcrê".

Andréa contou que as paquitas mais próximas de Xuxa apoiaram os argumentos da artista. "Ela botou nesse grupo [das mais chegadas], e as meninas vieram apoiando ela. Eu falei: 'Gente, vocês estão levando para um lado nada a ver, a gente não fez com essa intenção, que doideira é essa?'. Aí o negócio degringolou", explicou.

Andréa deixou o grupo dois meses depois, quando nem Xuxa, nem as Paquitas lembraram de seu aniversário. "Eu falei para o Conrado: 'Se ninguém me der parabéns, eu vou sair do grupo'. [...] Esperei o dia inteiro. No dia seguinte, como ninguém falou nada, eu saí do grupo", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários