Hoje é dia de assoprar as velinhas! Nesta terça-feira (26), Deborah Secco completa 45 anos de puro talento e beleza. Para homenageá-la, separamos três personagens marcantes em sua carreira, mesclada por grandes novelas, filmes polêmicos e séries cativantes.
NOVELA: "SALVE-SE QUEM PUDER" (2020)
Na sua mais recente novela gravada da TV Globo, Secco dá a vida à Alexia Máximo, uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, Alexia tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira. Ela está perto de realizar o sonho de estrear na TV, com um papel de destaque numa novela.
Foto: João Miguel Júnior/Globo
NOVELA: "BOOGIE OOGIE" (2014)
Aqui a atriz será a Inês, uma comissária de bordo independente, atualizada e livre. O desejo de casar e constituir uma família na década de 70 era praticamente uma obrigação, mas ela será diferente, será dona do próprio nariz.
Foto: Felipe Monteiro/TV Globo
FILME: "BRUNA SURFISTINHA" (2011)
Possivelmente sendo o trabalho mais conhecido (e polêmico) de Deborah, a loira representa a garota de programa mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha, cujo nome verdadeiro é Raquel Pacheco. Na trama, com o codinome "Bruna Surfistinha", Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller
Para os fãs do longa, foi anunciado pela própria intérprete a continuação do filme em julho deste ano. O sucesso, que levou 2 milhões de pessoas ao cinema na época, promete ser sensação mais uma vez.
Ver esta publicação no Instagram