O programa CHECK-IN, apresentado por Lucas Nascimento, chega na reta final da sua primeira temporada com um marco de 550 mil telespectadores acumulados, mesmo antes da exibição de seu episódio final.
Misturando aventuras, história, cultura, gastronomia e momentos descontraídos, o CHECK-IN conquistou o público ao transportar os espectadores para destinos como Porto Alegre, Gramado, São Paulo, Belo Horizonte, Ouro Preto, Maceió, Porto Seguro, Manaus, Floresta Amazônica e Buenos Aires.
“Superar meio milhão de telespectadores em tão pouco tempo é uma conquista que eu jamais imaginei. Ver as pessoas embarcando comigo nessa jornada é emocionante e me enche de gratidão. Esse sucesso só reforça o quanto viajar é uma paixão compartilhada por tantos!”, comemora Lucas Nascimento.
Entre as temporadas, Lucas não irá desacelerar. Ele lançará um podcast exclusivo, entrevistando influenciadores de viagens para revelar os desafios, sonhos e destinos inesquecíveis que moldaram suas trajetórias. O apresentador anuncia que os primeiros episódios da segunda temporada foram gravados em Santiago, do Chile, Mendoza, na Argentina e em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.
O podcast, com formato de talk show, será um aquecimento enquanto o apresentador prepara a segunda temporada do CHECK-IN, prometendo ainda mais qualidade e conexão com o público, em destinos inéditos no Brasil e no mundo, e uma abordagem ainda mais pessoal, já que Lucas segue essa nova fase solo.
“Estou muito empolgado para explorar novas histórias e destinos, tanto no podcast quanto na nova temporada. Essa será uma fase de transformação, e quero que o público continue ao meu lado nessas viagens cheias de descobertas”, destaca Lucas.
O CHECK-IN, que rapidamente se tornou uma referência no segmento de viagens na TV e nas redes sociais, agora avança para consolidar seu espaço como um conteúdo multiplataforma.