Nessa última terça-feira (26), Deolane Bezerra compartilhou em suas redes sociais que estava realizando um exame, o que logo preocupou seus seguidores. Poucas horas depois, ela deu o cara a tapa e revelou a condição que descobriu ser portadora.
De acordo com o resultado, a advogada tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), uma condição neurobiológica que se caracteriza por desatenção, hiperatividade e impulsividade. É um distúrbio que pode estar presente desde o nascimento ou se desenvolver.
"Descobri mais um probleminha hoje. Tenho TDAH. É coisa, viu? Perguntei para o médico: 'Como o senhor sabe?'. E ele disse: 'Desde a primeira vez que te vi'. Eu desconfiava, porque às vezes as pessoas falavam e minha cabeça ficava em outro lugar, e eu parava no meio do tempo. Mas achei que era por conta de não querer prestar atenção nas conversas dos outros, do tipo: 'Não quero saber disso aí'. Mande, Deus", começou de bom humor.
"Mande mais que nós estamos aqui, tomando injeção, terapeuta, e tomando soro, e remédio, e orando. Deus deu as maiores batalhas para os seus maiores soldados, e ele me confunde com o Rambo", concluiu.
Vida Turbulenta
Recentemente, a vida da ex-peoa não tem sido fácil. Cercada por polêmicas e, até mesmo, ter sito presa após ser acusada na Operação Integration por lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, ela ficou 20 dias detida. Apesar de conseguir prisão domiciliar, precisou retornar ao presídio por não cumprir ordens determinadas pela Justiça - uma delas era não poder falar com a imprensa. A influenciadora e a sua mãe foram soltas por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).