Nessa última terça-feira (26), Nego do Borel compartilhou em suas redes sociais uma situação tensa que resultou em agressões. Segundo ele, enquanto estava resolvendo a colisão com seu carro com o de um motorista de aplicativo, dois homens foram até ele, um deles dando-lhe um soco por trás.
A agressão rendeu em um corte na gengiva, que exigiu pontos. Toda a ação aconteceu em frente aos policiais, que interviram com spray de pimenta. No fim, todos os envolvidos foram para a delegacia.
"Sábado eu sai com minha namorada e amigos. Na volta eu, como todo ser humano, já aconteceu com você, encostei num carro de Uber, acho que o para-choque dele saiu, com meu carro não aconteceu nada. Fiz o retorno, voltei pra tentar ver ele pra falar com ele. Ele achou que eu tava fugindo. Ele veio atrás de mim e chamou a polícia. Voltei pra falar com ele", começou a explicação do cantor.
Borel afirmou que se responsabilizaria pelos prejuízos da batida e resolveu a situação. Então, ao ser cercado pelos desconhecidos, foi atacado covardemente.
"Isso não é exemplo. Fiquei muito triste com essa situação. Não quero envolver em polêmica. Não quero violência, mas sou ser humano", concluiu o artista.
Em depoimento às autoridades, um dos rapazes alegou que estava apenas defendendo seu amigo, sem especificar de quê.