Apesar da soltura de Nego Di na última quarta-feira (27) da Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), em Porto Alegre, (onde ficou detido por 130 dias) um post de suas advogadas nas redes sociais pode custar sua liberdade novamente, logo em que o humorista aparece na foto e isso pode ser considerado como violação da liberdade provisória.
Algumas regras impostas pela Justiça para libertá-lo eram: comparecer periodicamente em juízo para relatar suas atividades; não se mudar do atual endereço; entregar o passaporte; e não frequentar ou usar redes sociais.
Graças a sua aparição na imagem, a última regra pode ser considerada "quebrada" e fazer com que Di volte a ser preso, após as próprias representantes judiciais do influenciador, Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues, publicarem o registro.
Além disso, sua esposa, Gabriela Souza, também compartilhou cliques com o marido, mostrando a roda de samba, o churrasco e bebidas alcoólicas.
O ex-BBB estava detido desde julho deste ano, investigado por estelionato. Ele é acusado de enganar 300 pessoas que compraram produtos de sua loja virtual.