Homem morre em navio temático de Maiara e Maraisa e dupla se manifesta; saiba mais

A fatalidade aconteceu nesse último sábado (30)

02/12/2024 às 08h15
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Maiara e Maraisa - Reprodução: Manuela Sacarpa
Maiara e Maraisa - Reprodução: Manuela Sacarpa

Nesse último sábado (30), um homem de 41 anos veio a óbito à bordo do navio temático de Maiara e Maraísa e, em um comunicado exclusivo à revista Quem, a dupla se manifestou sobre o caso:

"Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto a PromoAção , como tudo está sendo conduzido", disseram.

A empresa responsável pela organização do cruzeiro não demorou muito a se pronunciar e informou que a morte foi devido a causas naturais.

"A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado".

Já a companhia do cruzeiro, MSC, frisou que o atendimento médico foi acionado e que a família do passageiro recebeu o apoio necessário, leia:

Reprodução: MSC Cruzeiros

A Marinha, por fim, confirmou o falecimento do passageiro também.

A viagem começou em Santos, em São Paulo, nessa última sexta-feira (29), seguindo o curso até o Rio de Janeiro, passando por Angra dos Reis e Búzios e retorna ao porto santista hoje (02).
Além das irmãs, cantores como: Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado, Edson e Hudson e Gian e Giovanni, estavam presentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários