Nesse último sábado (30), um homem de 41 anos veio a óbito à bordo do navio temático de Maiara e Maraísa e, em um comunicado exclusivo à revista Quem, a dupla se manifestou sobre o caso:
"Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto a PromoAção , como tudo está sendo conduzido", disseram.
A empresa responsável pela organização do cruzeiro não demorou muito a se pronunciar e informou que a morte foi devido a causas naturais.
"A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado".
Já a companhia do cruzeiro, MSC, frisou que o atendimento médico foi acionado e que a família do passageiro recebeu o apoio necessário, leia:
Reprodução: MSC Cruzeiros
A Marinha, por fim, confirmou o falecimento do passageiro também.
A viagem começou em Santos, em São Paulo, nessa última sexta-feira (29), seguindo o curso até o Rio de Janeiro, passando por Angra dos Reis e Búzios e retorna ao porto santista hoje (02).
Além das irmãs, cantores como: Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado, Edson e Hudson e Gian e Giovanni, estavam presentes.