A volta da 'G Magazine': O retorno da polêmica revista dos anos 2000

A revista que fez história nos anos 2000 promete retornar com edições impressas e online, modelos Michael Calasans e Wagner Santiago revelam se topariam posar

02/12/2024 às 14h33 Atualizada em 02/12/2024 às 15h26
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Revista G Magazine/G Online - Retirada Google
Foto/Reprodução: Revista G Magazine/G Online - Retirada Google

Lançada no final dos anos 90 e em destaque nos anos 2000, a revista G Magazine está se preparando para retornar ao mercado, após anos fora de circulação. Na última semana, o perfil oficial da revista anunciou a novidade, e o site dedicado à publicação revelou que, em breve, a revista voltará a circular, tanto em versões impressa quanto online.

O recordista de capas foi o ator Alexandre Frota, que estampou cinco edições. Outros famosos, como o cantor Latino, os ex-jogadores Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha, também foram capas da revista. Segundo dados, a última publicação da G Magazine foi em julho de 2013, com o modelo Serge Henir.

De acordo com o perfil oficial da revista, a produção está na fase de capitalização de parceiros e reestruturação. Além das edições online, a revista poderá voltar a ser encontrada nas bancas, como no passado.

Conversamos com o modelo Michael Calasans, que recentemente participou da dinâmica "Paiol" na atual temporada de A Fazenda. Ele relatou que, dependendo da proposta, estaria disposto a posar para a revista. Sobre o assédio do público, ele disse que sempre recebeu comentários em suas redes sociais e que abriu uma plataforma de conteúdos adultos como uma alternativa financeira, já que ainda trabalha como motorista de aplicativo.

Por sua vez, o modelo e ex-BBB Wagner Santiago comentou que também toparia posar para a revista e revelou que já existem pedidos nas redes sociais para que ele seja uma das capas. Ao falar sobre posar nu, ele explicou que se sente à vontade com o seu corpo e aprendeu a lidar com a exposição. Wagner destacou que a revista foi um marco épico na história da mídia brasileira, quebrando tabus e discutindo a masculinidade.

O ex-BBB foi um dos pioneiros a produzir conteúdos +18 em plataformas digitais e afirmou que sua principal motivação na época foi o desafio profissional. Com a oportunidade, ele trouxe à tona discussões sobre liberdades individuais, prazer e empoderamento dos corpos. Para finalizar, Wagner comentou que lida muito bem com o assédio e que as abordagens que recebe são sempre respeitosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários