Um suposto casal de ‘influenciadores’, cujo não iremos identificar para não colaborar com o que eles tanto querem, “engajamento”, causou polêmica na web ao divulgarem um vídeo de muito mal gosto.
No contexto do vídeo divulgado pela página The Exposed Brasil, os dois simulam ‘pais abusivos’ que não querem ficar com o filho no período de festas de final do ano. Já nas imagens, uma criança, de aparentemente três ou quatro anos, é verdadeiramente exposta a uma cena exaustiva, humilhante e constrangedora.
A mulher aparece colocando a criança no carro do pai, que rapidamente a retira e pede para que ele fique com a mãe. Ela então pega o menino e coloca novamente no carro e assim o vídeo fica ‘fluindo’ com a cena ridícula. Os dois, inclusive, filmam suas versões com o celular.
Não bastasse, uma mulher ao lado, que parece simular a atual parceira do homem, também humilha a criança e a ex-mulher. Até que em certo momento, verdadeiramente exausto da situação, o garoto começa a chorar sem entender o que estava acontecendo e o vídeo se encerra.
O vídeo foi publicado na conta da dupla no Kawaii que conta com mais de 800 mil seguidores e foi apurado que os dois costumam fazer ‘novelinhas’ que simulam situações polêmicas. Contudo, o fato de envolverem uma criança que certamente não estava encenando foi o que revoltou os internautas.