Na noite dessa última quinta-feira (1), Letícia Cazarré compartilhou em suas redes sociais uma foto de sua filha, Maria Guilhermina, de apenas dois anos de idade, e citou novidades sobre o quadro de saúde da pequena. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde semana passada devido a algumas infecções, o que agrava o seu diagnóstico de anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração.
"Começou a ficar mais atenta, assistiu TV, reclamou do desenho chato. Agora eu voltei pra casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias (condição médica que se caracteriza por um ritmo cardíaco lento ou irregular, com menos de 60 batimentos por minuto)", escreveu a mamãe coruja.
Além disso, Cazarré informou que a bebê ainda necessita de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida, um medicamento diurético indicado para o tratamento da pressão alta leve a moderada, ou do inchaço causado por distúrbios do coração, fígado, rins ou queimaduras, como exacerbação da insuficiência cardíaca congestiva, insuficiência hepática ou insuficiência renal, incluindo a síndrome nefrótica, por exemplo.
"Mães de cardiopatas entenderão", concluiu ela.
Letícia e Juliano Cazarré tem outros cinco filhos: Estêvão, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
Reprodução: Instagram