Após um período de silêncio, o cantor KT Gomez finalmente se manifestou sobre a polêmica envolvendo Ana Paula Minerato e Ananda, e a repercussão do caso de racismo que tomou as redes sociais. Em um vídeo publicado em suas redes, o artista aproveitou para esclarecer pontos importantes sobre a situação e, principalmente, direcionar críticas à modelo Solange Gomes, que o havia atacado publicamente durante o episódio.
KT Gomez iniciou seu pronunciamento esclarecendo que, apesar de toda a situação estar sendo resolvida de maneira discreta e em silêncio, sentiu a necessidade de se posicionar após a crítica de Solange Gomes. Para o cantor, o foco do ocorrido deveria ser o comentário de uma mulher sobre outra mulher, conforme registrado em um áudio de um minuto que circulou nas redes sociais. No entanto, segundo ele, Solange preferiu fazer comentários pejorativos e direcionados a ele, o que, em sua visão, não fazia sentido.
O cantor também relembrou o início da carreira de Solange Gomes, questionando o que ela teria construído até hoje para justificar o direito de criticá-lo. "Ela ficou conhecida por algo específico no público, mas não tem moral para falar sobre minha vida", afirmou KT no vídeo.
No final de seu pronunciamento, o cantor foi enfático ao dizer que, apesar das especulações e teorias sobre o caso, ele está preparado para tomar medidas legais contra aqueles que continuarem a disseminar informações equivocadas sobre ele. "Podem conspirar à vontade, mas que fique claro: serão processados", concluiu KT Gomez, deixando claro seu posicionamento firme sobre o episódio.
Ver essa foto no Instagram