Raul Gil detalha novos projetos e fala sobre possíveis acordos com outras emissoras após saída do SBT

As informações foram fornecidas pela equipe do apresentador em seu Instagram

07/01/2025 às 13h56
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Raul Gil - Reprodução: Instagram
Raul Gil - Reprodução: Instagram

Nessa última segunda-feira (6), a equipe de Raul Gil compartilhou, em suas redes sociais, qual será o futuro do apresentador após sua saída do SBT por baixa audiência e sanou dúvidas a respeito de novos acordos com outras emissoras. Ele deixou a casa que trabalhou por 14 anos no dia 28 de dezembro de 2024, quando seu último programa foi transmitido.

De acordo com as informações, sua equipe está investindo em diversas áreas, como: construção, redes e mídias digitais, gravadora fonográfica, além de documentários, teatro, cinema, shows e eventos para todos os públicos.

Contudo, depois do anúncio de despedida da emissora de Silvio Santos vir à tona, incontáveis matérias e notícias maliciosas sobre Gil foram divulgadas, principalmente enaltecendo sua idade avançada e que, por isso, ele deveria se aposentar.

"Nunca escondemos nosso amor pela TV e por nossos fãs. No entanto, lamentamos a falta de respeito de alguns colegas que acompanharam nossa trajetória, assim como daqueles que se aproveitam da situação para se promover com comentários nas redes. “Deixo uma pergunta no ar”: um homem saudável não tem o direito de seguir trabalhando e fazendo o que ama? Vivemos em uma sociedade onde artistas, empresários e políticos são reverenciados, independentemente da idade", começou.

"A frequência com que surgem notícias sobre Raul Gil reflete sua importância. Caso contrário, seríamos esquecidos pela mídia. No entanto, lamentamos profundamente os exageros, inverdades e desrespeitos. Temos respeito por todos os profissionais e veículos de comunicação".

Ainda na nota oficial, foi confirmado que não há nenhum tipo de negociação com qualquer emissora, logo que o foco é superar a crise que existe no setor e apostar que a iniciativa privada valorizará projetos credibilizados.

"Buscamos parceiros visionários que reconheçam não apenas nosso sucesso, mas também a força e o legado de Raul Gil – um ícone que merece respeito pelo impacto que teve e continua tendo na televisão e na vida de tantos artistas. Seguimos firmes, com a certeza de que o trabalho sério e a dedicação sempre prevalecerão", concluíram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários