Filho de Hebe Camargo critica filme sobre a mãe: 'Foi um erro'

Em desabafo nas redes sociais, Marcello Camargo critica o filme e afirma que a produção distorceu a imagem de sua mãe.

08/01/2025 às 14h01 Atualizada em 08/01/2025 às 14h21
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Ilustração/Retirada Google
Foto/Reprodução: Ilustração/Retirada Google

Na noite da última terça-feira(7), Marcello Camargo, filho da eterna "Rainha da TV Brasileira" Hebe Camargo, usou suas redes sociais para criticar duramente o filme em homenagem à sua mãe. No vídeo ele apontou várias incoerências e inverdades apresentadas no longa, afirmando que a produção não fez jus à verdadeira essência de Hebe.

Camargo afirmou que o filme retratou uma imagem distorcida de sua mãe, destacando que a personagem no filme estava longe de refletir a postura autêntica e carismática da apresentadora, que cativou gerações com seu talento e personalidade singular. “Esse filme foi um erro”, declarou Marcello, ressaltando que o enredo e as escolhas da produção estavam em total desacordo com a figura pública e a mulher que ele conheceu. Para ele, o filme mais parecia uma antítese da própria Hebe, que sempre foi conhecida por sua elegância, generosidade e irreverência.

Em seu desabafo, Marcello criticou especialmente a forma como certos aspectos de sua mãe foram abordados, afirmando que a produção falhou ao tentar retratar a verdadeira Hebe de maneira sensível e respeitosa. Ele também mencionou que, ao invés de focar na verdadeira personalidade de Hebe e em sua carreira brilhante, o filme optou por explorar temas que não condiziam com a realidade de sua vida.

Marcello Camargo concluiu sua crítica chamando a atenção para o impacto de representações imprecisas da sua mãe, dizendo que ela merecia uma homenagem mais fiel à sua trajetória, tanto pessoal quanto profissional.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TE ASSUSTA? (@te.assusta)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários