Nesta terça-feira (21), Paula Fernandes deu a cara a tapa sobre sua desavença com Roberta Miranda, após a veterana no sertanejo acusá-la de humilhar sua equipe e de ignorá-la em uma premiação em sua participação no programa Roda Viva, na noite de ontem (20). O atrito entre as duas não é algo recente.
Vendo a fala de Miranda na edição, Fernandes afirma que os recortes que as pessoas têm da vida das outras podem causar falsas percepções:
"Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que, às vezes, recortes da vida podem, sim, criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra. Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vêm lutando por um lugar ao sol", disse ela em uma nota enviada à revista Quem.
A dona do hit "Pássaro de Fogo" afirmou que nutre uma grande admiração pela sertaneja pela sua trajetória na música em todos esses anos, especialmente em um gênero que sempre foi dominado por artistas masculinos:
"Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela. Que sou supertímida muita gente sabe e, sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva", continuou.
"Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas, como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor", acrescentou.
Paula esclareceu que, por ser líder da marca que carrega seu nome, muitas vezes atitudes ruins de outros artistas que estão dentro do grupo, acabam caindo em seu colo, gerando inverdades sobre sua personalidade.
"Nos últimos 6 anos, venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças, teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos, de uma vez por todas, o lugar que nos é de direito", finalizou.
Já na fala de Roberta no Roda Viva entende-se que a mesma já viu comportamentos abusivos por parte de Fernandes, após a mesma humilhar um diretor que coordenou um de seus DVD's:
"Foi num momento inflamado, de emoção. Eu já tinha assistido a ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele", declarou.