O ator Sérgio Marone é uma pessoa ecossexual que se caracteriza pela conexão que se tem com a natureza e pelo envolvimento consciente com o meio ambiente. Pessoas ecosssexuais podem sentir prazer e intimidade ao se relacionar com a natureza.
Conhecido por ser um ativista engajado em causas sociais, Sérgio lançou recentemente uma marca vegana chamada Tukano e voltou a se reafirmar como um homem ecossexual.
Em relação a marca, as lojas administradas comercializam dermocosméticos, cosméticos, itens de decoração, camisetas, canudos de inox, copo de silicone retrátil, eco bags, entre outros utensílios. É interessante pontuar que todos os produtos são veganos.
Durante entrevista à Folha de São Paulo, Sérgio confessou que ser ator no Brasil é um processo difícil, mas ser empreendedor é bem mais. Ele ainda revelou um grande investimento em sua marca e confessou que chegou a romantizar o projeto, mas logo caiu na realidade sobre como é a vida de um empreendedor brasileiro.
No mais, ele se mostrou satisfeito com sua iniciativa e apontou que o fato de seus produtos serem veganos é um grande incentivo para ele e para as pessoas que consomem.