Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", a apresentadora Christina Rocha expressou sua frustração com o SBT. Comparando sua saída à de Eliana, ela afirmou que foi tratada de maneira diferente. "Ainda teve um programa especial para a Eliana, ela se despedindo do SBT. E, ao mesmo tempo, eu, com tantos anos de carreira, porque me neguei a fazer algo [...]", disse a apresentadora. Christina também destacou que estaria disposta a aceitar qualquer outro formato na emissora, desde que não fosse um jornal, como foi proposto na época, quando, em poucos meses, ela apresentou o "Tá na Hora" com Marcão do Povo.
Atualmente, Christina apresenta um programa no Kwai, onde entrevista personalidades ligadas a reality shows e discute os acontecimentos do "BBB25".
Além disso, recentemente, em uma entrevista, Daniela Beiruty comentou que se arrependeu da demissão de Christina Rocha. Ela também afirmou que, apesar das gravações de pilotos para o "Casos de Família" com outras possíveis apresentadoras, o programa deveria retornar às mãos de Christina.