Dona Vilma é desmentida pelo filho ao acusar Vinicius de xingá-la

Douglas Almeida diz que não pode ser injusto com Vinícius já que ele não xingou sua mãe

31/03/2025 às 14h32
Por: Redação SP
Compartilhe:
Imagens/Reprodução - TV Globo - Gshow - Redes Sociais
Imagens/Reprodução - TV Globo - Gshow - Redes Sociais

O empresário Douglas Almeida, filho de Dona Vilma, se posicionou em suas redes sociais para desmentir a acusação de que Vinícius teria chamado sua mãe de "velha sonsa". Segundo Douglas, essa informação foi distorcida por Renata e levada para a casa, embora ele não culpe a sister devido à confusão gerada pela "Vitrine do Seu Fifi", onde o público presente no shopping estava espalhando "fake news" como essa.

Em seu pronunciamento, Douglas afirmou que não poderia ser injusto com Vinícius, mas, por conta dos constantes embates do brother com sua mãe e irmão no programa, pediu pela saída de Vinícius.

Além de Douglas, a ex-BBB Aline Patriarca também saiu em defesa de Vinícius Nascimento, que havia sido acusado por Dona Vilma de chamá-la de "velha sonsa". Na ocasião, Vinícius negou a acusação, mas Vilma manteve a versão de que havia sido xingada.

Nas redes sociais, Aline compartilhou um vídeo da conversa em que Vinícius desmentiu Vilma e esclareceu que estava se referindo a Diogo Almeida. No vídeo, Vinícius expressa sua falta de paciência com Diogo, que estava em um momento de conflito com ele no jogo: "Não tenho paciência, eu tenho saco com gente lerda, com gente que demora para aprender, com gente que não entende assim, mas com gente sonsa não tenho. Ainda mais com gente sonsa e véa."

Ao final do vídeo, Aline relembra claramente da conversa e ironiza a acusação de Vilma, dizendo: "Não foi dessa vez, Dona Vilma."


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TE ASSUSTA? (@te.assusta)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários