Brunno Danese abre o coração e relembra carreira no futebol

O produtor de eventos disse que a vida nos campos era um sonho do pai, o cantor Regis Danese

15/04/2025 às 15h07
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Divulgação
Foto-Reprodução/Divulgação

Na última sexta-feira (11), o produtor de eventos Brunno Danese participou do Super Life Cast, onde abriu o jogo sobre sua carreira no futebol e a aposentadoria dos campos. Logo no início da conversa com Má Brito, ele revelou que seu pai, o cantor Regis Danese, sempre teve o sonho de ser jogador de futebol, mas não levava muito jeito — assim como Brunno admite que também não tem talento para a música.

Brunno chegou a atuar por alguns clubes no Brasil e até em Portugal, mas precisou se aposentar dos gramados e acabou seguindo outro caminho em sua vida e carreira. Após deixar o futebol, ele investiu na área de eventos e hoje é responsável por um dos maiores festivais realizados em Uberlândia, Minas Gerais.

No ano passado, Brunno foi um dos 100 participantes da segunda temporada do reality A Grande Conquista, da Record TV. Ele se destacou já na primeira fase do programa: venceu provas, conquistou o título de “Dono da Casa” e ainda formou casal durante o confinamento. Ao avaliar sua participação, Brunno considera a experiência positiva e afirma que toparia participar novamente. No entanto, revela um arrependimento: ter se envolvido romanticamente no jogo, o que, segundo ele, acabou atrapalhando sua estratégia e permanência no reality.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários