Ruivinha de Marte grava clipe inédito com MC Livinho em São Paulo

A música e o videoclipe da faixa “Sem Chantagem” serão lançados às 12h, desta sexta-feira (6), em todas as plataformas de streamings, e já está cercada de expectativa entre os fãs. Vem hit por aí!

06/06/2025 às 18h51
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Divulgação
Foto-Reprodução/Divulgação

A influenciadora e cantora Ruivinha de Marte desembarcou em São Paulo para um momento especial em sua carreira: a gravação de um novo videoclipe ao lado de MC Livinho. O projeto marca o primeiro encontro dos dois artistas, que já fizeram história juntos de forma indireta. Poucos sabem, mas Mc Livinho é o verdadeiro compositor e dono do hit "Na Ponta do Pé", em parceria com Nadson O Ferinha, na qual a Ruivinha de Marte viralizou para todo o Brasil e impulsionou sua trajetória artística.

A nova faixa, intitulada "Sem Chantagem", promete ser mais um sucesso. Com batida envolvente e letra empoderada, a canção fala sobre uma mulher segura de si, linda, com autoestima nas alturas e o corpo dos sonhos – uma verdadeira celebração da nova fase de superação e renovação de Ruivinha, que tem mostrado cada vez mais força, autenticidade e atitude.

“Essa música representa muito do que eu estou vivendo agora. Estou me sentindo mais forte, mais bonita e mais confiante do que nunca. E fazer esse trabalho ao lado do Livinho, que é um artista que admiro muito e que fez parte do meu começo, torna tudo ainda mais especial”, comentou Ruivinha nos bastidores.

A gravação do clipe aconteceu na capital paulista e reuniu uma superprodução à altura do talento e da energia dos dois artistas.

A música e o videoclipe da faixa "Sem Chantagem" foram lançados às 12h, desta sexta-feira (6), em todas as plataformas de streamings, e já está cercada de expectativa entre os fãs. Vem hit por aí!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários