Haysam Ali fala sobre recomeço nos EUA, carreira em Hollywood e sua visão sobre o mercado artístico brasileiro

Ator que ficou conhecido no Brasil pela “Fazenda de Verão” revela trajetória nos Estados Unidos, onde se formou em atuação, e comenta os desafios e diferenças entre o Brasil e Hollywood

10/06/2025 às 18h17
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Divulgação - SUPER LIFE BRASIL
Foto-Reprodução/Divulgação - SUPER LIFE BRASIL

O ator Haysam Ali, que ganhou projeção nacional após participar da Fazenda de Verão, reality show da Record TV, participou do Super Life Cast, apresentado por Má Brito no 'Super Life Brasil', na última semana e abriu o coração sobre sua mudança de vida, sua formação como ator em Hollywood e seus novos planos para a carreira no Brasil.

Depois do reality, Haysam decidiu mudar completamente de ares. O destino foi Nova York, onde iniciou um novo ciclo, trabalhando com promoção de eventos e marketing — áreas nas quais já tinha experiência no Brasil. Mas o amor pela atuação falou mais alto. “Eu quis recomeçar, mas não deixei para trás aquilo que realmente me move”, contou.

Com o objetivo de retomar sua vocação artística, ele se mudou para Los Angeles, onde se formou em uma escola de atuação renomada em Hollywood. Durante o período, participou de algumas peças teatrais e mergulhou de vez no universo artístico norte-americano. Agora, ele quer usar todo esse conhecimento para trazer sua experiência de volta ao Brasil.

Haysam destaca a diferença de exigência entre os dois mercados. “Lá [nos EUA], o ator precisa estudar, se preparar, se especializar. Não basta ter seguidores ou uma carinha boa… é uma profissão como qualquer outra, que exige responsabilidade e dedicação. Acho que a grande diferença é essa: a exigência”, comentou.

Apesar da nova fase longe dos holofotes da TV brasileira, Haysam guarda com carinho sua passagem pelo reality. 

Com uma trajetória de reinvenção e amadurecimento, Haysam Ali segue firme no propósito de construir uma carreira sólida como ator — agora com uma bagagem internacional e o desejo de se reconectar com o público brasileiro.

Confira a entrevista abaixo: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários