Virginia Fonseca é citada em relatório da CPI das Bets e defesa emite nota à imprensa

Defesa de Virginia afirma que influenciadora agiu licitamente na divulgação das plataformas de apostas.

10/06/2025 às 19h47
Por: Redação SP
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Instagram
Foto-Reprodução/Instagram

Após o nome da apresentadora e influenciadora Vírginia Fonseca ter sido mencionado na lista de recomendados para indiciamento, no realtório da CPI das bets, o advogado dela publicou uma nota falando a respeito. 

O advogado de Vírginia, Michel Saliba, encaminhou para revista 'Quem' um comunicado sobre o pedido de indiciamento.

“A defesa técnica de Virginia Fonseca, com o respeito sempre demonstrado à CPI das Bets do Senado Federal e à sua Relatora, recebeu com surpresa e espanto o relatório e voto pelo indiciamento da influenciadora digital, apresentado pela Senadora Soraya Thronicke. Apesar disso, aguarda e confia no justo discernimento a ser dado pelo colegiado da CPI na votação final do Relatório, quando haverá a manifestação dos eminentes Senadores integrantes da referida Comissão Parlamentar de Inquérito”, disse o advogado Michel Saliba.

“A defesa se pronunciará oportunamente, após a deliberação colegiada final da CPI, sempre confiando que se observe à Virgínia o mesmo tratamento dado a outros influenciadores digitais que, assim como ela, agiram licitamente na divulgação e publicidade das Bets, e que, no entanto, não constaram como indiciados na manifestação da Relatora”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários