O ex-participante de Casamento às Cegas Brasil, Ítalo Antonelli, causou polêmica ao revelar, em entrevista no Super Life Cast com Má Brito desta semana, o mesmo disse que o reality show da Netflix seria, em partes, manipulado pela produção. Segundo ele, muitos momentos vistos no programa foram induzidos para gerar reações no público.
Sobre Karen ter escolhido Valmir e não ele, Italo disse que ela confessou: "Eu tive um toque para escolher o Valmir". Com isso, o engenheiro entrou em cena novamente no episódio do "Reencontro" e confessa: "Entrei em cena de novo como um 'troco'. Ela abandonou um, acabou sendo abandonada por outro, e ficou sem nada, sem ninguém", afirmou ele, ao comentar os bastidores do programa e a condução dos pares amorosos.
O influenciador também afirmou que o tão comentado pedido de casamento que fez não aconteceu de forma espontânea. "No dia era para acontecer um casamento, mas não deu tempo devido ao cronômetro. A produção mandou fazer o pedido de casamento", declarou, sugerindo que decisões importantes foram tomadas sob orientação da equipe do reality.
Além das revelações sobre a produção, Ítalo também falou sobre os relacionamentos no programa, minimizando o envolvimento com Karen. "Não considero que tive um relacionamento com a Karen", disse ele, destacando que os dois não chegaram a namorar oficialmente.
Ele ainda mencionou Ariela, outra participante do reality, e deu a entender que seu envolvimento com ela foi anterior ao programa. "A gente não estava namorando, a gente ficava. Eu já peguei a Ariela muito mais na vida do que ela [disse]. Ela sabia de tudo", afirmou.
As declarações de Ítalo reacendem o debate sobre a veracidade dos reality shows e como as edições e orientações da produção podem interferir na autenticidade das relações mostradas ao público.
Assista na íntegra o programa abaixo: