Na noite deste domingo (7), Tati Machado e Diego Maia saíram do Domingão com Huck ostentando o troféu de campeões da Dança Dos Famosos 2024.
Durante uma disputa acirrada que incluía tango e samba, Tati e Diego levaram carisma, leveza e muito gingado durante as duas apresentações. A sintonia entre aluna e professor foi crucial para a dupla conquistar boas notas.
Na final do Dança dos Famosos, as duplas Tati e Diego, Lucy Alves e Fernando Perroti, Amaury Lorenzo e Camila Lobo, apresentaram o tango e o samba para os jurados Ana Maria Braga, Eliana -nova contratada da Rede Globo e que participou pela primeira vez do programa do Domingão-, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha. Na disputa, Tati Machado e Diego Maia emocionaram Eliana e Ana Maria durante as duas apresentações, e foram aplaudidos, de pé, pela plateia do programa.
Após um empate com a dupla Amaury e Camila, que também somavam 138,9 pontos, Tati Machado e Diego Maia venceram o quadro com 19,8 -um décimo de diferença da outra dupla, no critério de desempate, que era a votação do público no GShow.
Discurso emocionado
Em seu discurso, a agora apresentadora do Saia Justa falou sobre o sonho que tinha de sair dos bastidores do Domingão para a frente do quadro. “Eu sonhei muito em pisar nesse palco, sonhei muito em participar desse quadro. Eu trabalhei nos bastidores desse programa por anos, e eu sonhei muito em conseguir dançar todos os ritmos e chegar nessa final", iniciou ela.
Emocionada, Tati Machado falou sobre a importância de todos os corpos na dança, e incentivou. “Preciso agradecer a todos que estiveram com a gente nessa jornada e dizer para vocês que o corpo que dança é o seu corpo. Isso não tem preço! Dancem!".